domingo, 30 de outubro de 2011

Série House Of Night

 Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper
 com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para
adolescentes problemáticos, localizado numa cidade
chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda
 sua vida para sempre.

Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não
são apenas problemáticos.
Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas
 aberrações paranormais. Ou será que é?
Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos,
 bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.
No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena.

Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo
custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem
ela partilha um passado secreto.
De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e 
voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando
 um lugar cativo em seu coração, e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma…



terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Lobo Mau no Divã

Imaginem se a Sininho tivesse feito psicoterapia para curar seu
Transtorno de Personalidade Anti-social, se a 
Bela tivesse reconhecido sua relação de co-dependência com a Fera e se 
o Mágico de Oz tivesse tratado seu Transtorno de Personalidade Narcisista.
Teriam vivido felizes para sempre?
Neste livro Laura James desvenda os transtornos psicológicos dos
nossos personagens infantis favoritos e, com isso, ajuda o leitor a perceber suas próprias 
fragilidades e como lidar com elas.


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Poderosa

O livro conta a historia de uma garota comum, que reclamava de sua melhor amiga ter menstruado e ela não, e também de o garoto que ela gosta não dar bola para ela e sim para a garota que mais odeia em toda escola...
Ou seja, coisa de que toda adolescente tem. A familia dela estava
um tanto bagunçada, o pai e a mãe estavam prestes a se divorciar, a sua querida avó estava doente e seu
irmão era um chato.Mas tudo isso muda quando ela descobre que pode mudar o mundo com uma única frase ou palavra.
Ela então tenta "ajustar" as coisas do modo dela, mas a maioria só piora. Aproveito para contar duas novidades: a primeira é que Poderosa vai para o cinema.
Os direitos foram adquiridos por duas produtoras do Rio.
Minha Crítica: ***** (Exelente)

Turma da Mônica Jovem - Brisa edição 32

Senhora Mônica.
Quando receber este e-mail eu espero estar em outro lugar.
Pertencer a um outro mestre...
outra família...
Enfim, um bom lar.
Naquela hora, sei que você percebeu...
Eu não tinha perdido a memória.
Ainda me lembro do senhor Cebola. De nossos bons momentos juntos.
Por favor, me perdoe por mentir. Por fazer ele sofrer.
Não tive escolha. Robôs não fazem escolhas.
Eu existo para realizar o desejo das pessoas.
O senhor Cebola deseja alguém forte ao seu lado.
Alguém que o desafie que o faça superar seus limites. 
Mas eu fui derrotada. Não sou mais rival para ele.
Essa pessoa é você Mônica.
Você se sacrificou por ele Coloco-se em perigo para salvar alguém de quem não 
gostava apenas por ele.
Então...
Por favor...
Sigam fazendo o mesmo daquela noite.
Estejam um ao lado do outro.
Sejam rivais fortes um para o outro.
Por que esse é o desejo de vocês!!!

Brisa fala isso no final da edição 32
Turma da Mônica Jovem


Marley & Eu

A história amorosa e inesquecível de uma família em formação e o 
maravilhoso e neurótico cão que lhes ensinou o que realmente
importa na vida!
Este livro é um susseço no Brasil e no EUA.
Se ler este livro super legal vão perceber que o cão é realmente o melhor amigo do homem.


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Candy apple - O meu vizinho

Candy apple é uma nova coleção da autora Laura Dower!
Esta coleção possui muitos livros, incluindo "O meu vizinho."
Este livro fala sobre a Taryn e o Jeff, eles são melhores amigos desde sempre!
Eles vivem se divertindo e implicando um com o outro. Claro que isso
 não vai mudar, mesmo que agora eles estão mais crescidos , não é?
Bom talvez mude porque o Jeff só pensa em entrar para o time de futebol e a Taryn está preocupada 
com as coisas dela - ajudar na festa anual do colégio e se acostumar com os
óculos, o que não é nada legal!
Será que todas essas mudanças vão estragar a amizade dos dois?
Você vai descobrir, pelos pontos de vista da Taryn e do Jeff, se meninos e meninas conseguem se entender ou se as coisas vão se tornar um pesadelo... 
com p maiúsculo!


Minha Crítica: ** (Regular)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diário de um vampiro banana!

Nigel Mullet foi transformado em vampiro na estranha fase dos quinze anos.
Assim ele terá que lidar com a acne, a voz entrecortada e a falta de habilidade com as meninas por toda a eternidade. Em seu diário, Nigel narra de maneira dolorosamente engraçada: 
  • Suas tentativas desesperadas de ser notado por Chole Sparrow, o amor de sua vida;
  • A dificuldade constante com seus pais vampiros e o medo de que eles possam acidentalmente comer um de seus amigos;
  • E a frustração por ter toda a eternidade entediante pela frente e não poder, nem ao menos, tirar um cochilinho (vampiros não dormem). Forçado a andar com góticos por causa de seu estilo e lutando constantemente contra o embaraçoso desejo de fincar suas presas no pescoço de Chole, será que Nigel conseguirá ganhar sua garota?


sábado, 9 de julho de 2011

Turma da Tina! ♥

A turma da Tina também foi desenhada por
Maurício de Sousa!
Muitos não conhecem a Tina.
Tina é uma garota que está na faculdade e que tem muitos amigos!
Pipa, Zecão, Rolo, Jaime, Pati e outros!
Se quiser conhece-los e só ler um almanaque!


quinta-feira, 30 de junho de 2011

Harry Potter






Harry Potter é uma série de livros que é dividida em sete partes:

Harry Potter e a pedra filosofal;
Harry Potter e a câmara secreta;
Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban;
Harry Potter e o cálice de fogo;
Harry Potter e a ordem da Fênix;
Harry Potter e o enigma do príncipe;
Harry Potter e as relíquias da morte.
Harry Potter descobriu aos 13 anos que era um bruxo e que agora estudaria 
na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, onde muitos segredos de sua vida, que até o momento ele desconhecia seriam desvendados, como por exemplo, 
ele foi o único sobrevivente de um ataque de um dos mais poderosos bruxos das trevas, que conseguiu matar seus pais e não ele.



Minha Crítica: ***** (Exelente)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Turma da Mônica Jovem Edição 27 A Bruxa Viviane

"É imprecionante a importância que as pessoas dão para certas ocasiões!
Insistem em comemorar eventos banais...
corriqueiros...
para não dizer nocivos! Festas de aniversário, por exemplo...
Por que comemorar o dia de mais uma volta ao redor do sol?
Pior ainda... um ano mais perto do fim da vida!
Mas isso é o que faz dos humanos o que são...
essa capacidade tola de achar qualidades positivas na pior das situações!
As pessoas comuns, mudanas, parecem ter essa propensão!
Essa apitdão para iludir a si mesmas e aos outros!
E podemos ver isso o tempo todo!
Finguem preferir a compania de alguém para causar ciúmes a outro...
Finguem ser hábeis em coisas que na verdade não fazem ideia de com realizar...
Finguem conforto quando, na verdade estão péssimos!
Sim.. humanos são falsos! Mesmo aqueles ao seu lado podem na verdade...
Estar conspirando contra você!
Mas, no fim, devo ser grata aos humanos por serem assim...
Pois graças a essa vontade tola de acretitar e se supera...
Cheguei ao meu objtivo!
Peguar o que há de melhor em cada um...
E deixar todos á própria sorte, para encarar suas fraquezas!
Sim.. uma maneira eficaz de fazer com que esses mundanos sem inpotância...
persebam sua própria pequenez!"
Isso é o que Viviane a bruxa da lua diz no começo da edição 27 TMJ. 

sábado, 18 de junho de 2011

Deltora Quest!

Deltora Quest é dividida em 8 livros:
Deltora Quest e:
As Florestas do Silêncio

Lago das Lagrimas 

Cidade dos Ratos

As Dunas

A Montanha do Medo 

Labirinto da Besta 

O Vale dos Perdidos 

O retorno a Del



Os Contos de Beedle o Bardo!

Em Harry Potter 7, Dumbledore deixa este livro
para Hermione Granger.
Os contos de Beedle, o Bardo são cinco 
histórias de contos de fadas diferentes entre si. Cada uma delas é dotada 
de um caráter mágico próprio e proporcionarão, a seu turno, 
prazer, riso e a emoção do perigo mortal! 


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Go Girl!

Pessoal, temos uma série de livros chamada Go Girl!
As Go Grls são garotas que contam sobre tudo!
O seu sonho...


Uma data especial...



O dia-a-dia...


Festas...


E outras coisas.
Se quiserem saber mais sobre elas
e só ler uma historia!

Minha Crítica: *** (Bom)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O diário de um banana!

Pessoal, nós temos também uma outra série de livros, essa série se chama "O diário de um banana"!
Essa série fala sobre um garoto que escreve em seu diário
como foi o seu dia dentro e fora da escola!

O diário de um banana!


Querido diario otário!

Pessoal, agora nós temos uma coleção de livros chamada Querido diário otário.
Esta coleção fala sobre uma garota que escreve em um diário.
Esta garota se chama Jaime Kelly. Em seu diário ela escreve sobre todas as confuzões
que ela se mete dentro de casa e da escola! Você vai se divertir muito com Jaime Kelly, Isabella, Lucas 
Ribas e sua inimiga Angelina.


terça-feira, 7 de junho de 2011

Turma da Monica Jovem

Pessoal, as revistinhas da Monica estão evoluindo!
Agora nós temos a Turma da Monica Jovem! (TMJ)
Monica, uma garotinha que agora está jovem sempre querendo
salvar a turma do bairro do Limoeiro que vive sempre se metendo em
problemas. Mas isso não empede que Monica se meta em problemas!
E não se preucupe, continuamos com os personagens...
Monica, Cebolinha, Cascão, Magali, Denise, Carminha, Titi, Aninha,
Franginha, Quinzinho, Do Contra, Luca, Anginho, Marina, Atronauta e outros.
Se quiser conhecelos e só ler uma revista!


Minha Crítica: ***** (Exelente)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Let's Go!

Bom pessoal primeira postagem!
Tudo com gostinho de novo em folha!
Primeiro eu queria deixar claro que eu fiz
esse blog para dar a minha opinião sobre alguns
livros, e é claro para mostrar os livros mais lidos do
momento, pelos jovens.
Sem contar que no meu blog vocês tambèm vão encontrar criticas de livros
e eu gostaria de dizer que ele está totalmente aberto
para comentários e para os mais interessados
nos livros!
Fiquem ligados!