segunda-feira, 6 de junho de 2011

Let's Go!

Bom pessoal primeira postagem!
Tudo com gostinho de novo em folha!
Primeiro eu queria deixar claro que eu fiz
esse blog para dar a minha opinião sobre alguns
livros, e é claro para mostrar os livros mais lidos do
momento, pelos jovens.
Sem contar que no meu blog vocês tambèm vão encontrar criticas de livros
e eu gostaria de dizer que ele está totalmente aberto
para comentários e para os mais interessados
nos livros!
Fiquem ligados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário