quinta-feira, 9 de junho de 2011

Go Girl!

Pessoal, temos uma série de livros chamada Go Girl!
As Go Grls são garotas que contam sobre tudo!
O seu sonho...


Uma data especial...



O dia-a-dia...


Festas...


E outras coisas.
Se quiserem saber mais sobre elas
e só ler uma historia!

Minha Crítica: *** (Bom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário